Nossas Políticas
Segurança e Privacidade
A segurança de seus dados é muito importante para nós!
Os dados solicitados no momento de sua compra são necessários para garantir o correto processamento e entrega de seu pedido. Da mesma forma os dados de seu cartão de crédito informado no momento da compra é criptografado que não ficam armazenadas em nosso sistema, todo o processo de aprovação é realizado diretamente com a operadora de seu cartão de crédito.
Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins além do processamento de seu pedido.
Políticas de Envio
O nosso frete é calculado automaticamente pelo sistema, para tal são considerados as dimensões, peso do produto e localidade de envio.
A separação de seu pedido é muito importante para nós, realizamos as conferências necessárias e embalamos adequadamente para que seu produto chegue sem danos em sua casa, por esta razão, solicitamos o prazo de 48hs após a confirmação de pagamento para despachá-lo. Os pedidos realizados nos finais de semana e feriados serão processados no próximo dia útil.
Assim que despachado você receberá um e-mail de confirmação e acompanhamento de sua entrega, onde então passará a contar o prazo mencionado no momento da compra.
O seu pedido é um presente especial para alguém, nos avise via WhatsApp ou Direct que providenciaremos a embalagem para presente e o cartão personalizado com sua mensagem.
Trocas e Devoluções
Recebeu o seu pedido e não ficou satisfeito com suas peças? Procederemos conforme nossa política de troca/devoluções:
Após recebimento do seu pedido, você terá o prazo de 10 dias corridos para manifestar sua intenção de devolução/troca, basta nos contactar pelo email (casaduo.decor@gmail .com). Desta forma, enviaremos o código reverso de postagem dos correios para a devolução dos produtos, o frete da devolução será por nossa conta, mas para isso as peças serão aceitas nas seguintes condições:
- Etiquetas/Tag`s devem estar devidamente fixadas e intactas;
- Embalagem original enviada;
- Não lavadas, sem manchas, alterações e/ou danos as peças
Assim que recebermos as peças você poderá optar pela Troca; onde na primeira troca o frete é Gratuito; ou Devolução do valor. No caso de devolução este ocorrerá através do mesmo meio de pagamento selecionado no momento da compra:
- Depósito/Boleto: Depósito em 5 dias úteis na conta corrente indicada;
- Cartão de Crédito: Estorno em sua fatura. Disponibilizaremos o comprovante do estorno, em média o valor fica disponível na fatura seguinte.
O meu pedido veio com Defeito, e agora?
Tomamos todos os cuidados para que você receba seu pedido sem defeito ou avarias, mas infelizmente imprevistos acontecem. Pedimos que sempre confira o seu produto no momento do recebimento, e caso a caixa/produto apresente alguma avaria ou violação, por favor, nos notifique enviando uma foto através do email ou whatsapp.
O procedimento será o mesmo, enviaremos um Código Reverso para devolução do pedido através dos correios. O produto deverá ser encaminhado completo, com a nota fiscal e na embalagem original. Após recebimento o produto será avaliado e caso não seja identificado nenhum defeito, o pedido será reenviado sendo o custo de frete de responsabilidade da cliente.
Havendo constatação de dano na peça, será realizada a troca pelo mesmo modelo e o envio sem custo adicional. No caso de indisponibilidade do produto em nosso estoque será autorizada a troca por outro produto de igual ou maior valor, não havendo a possibilidade de ficar com ``créditos`` na loja.
IMPORTANTE:
Em caso de troca/devolução, o retorno da nova mercadoria ocorrerá exclusivamente via PAC e de forma Gratuita somente para primeira troca. Caso a cliente opte por outro modo de envio, os custos ocorrerão por sua conta.
O tempo máximo de resposta da nossa equipe de atendimento é de 48h a partir do recebimento do e-mail/contato enviado pelo cliente.